Você a perdeu nos mínimos detalhes

voce a perdeu nos minimos detalhes

Você a perdeu e foi nos mínimos detalhes rapaz. Lembra-se de quando ela encostava a cabeça em seu peito num domingo de futebol e você não fazia nem se quer um cafuné? Pois é, ela nem curtia tanto futebol assim, mas assistia junto com você porque ela te queria próximo. Detalhe, ela torcia pelo maior rival de seu time. Lembra-se de quando ela te dava a mão, apertava a sua com força quando estavam caminhando na rua e avistava uma moça linda? Pois é, você não devolvia a segurança no aperto das mãos dadas. Detalhe, ela nem era fã de grude também, mas tinha medo de perdê-lo.

Você a perdeu nos mínimos detalhes sem saber. Lembra-se de quando ela te chamava para ir ao cinema e você só ia se fosse para ver um filme do seu gosto? Pois é, ela fez muito isso e você nem reparou. Detalhe, ela só queria passar um tempo com você em meio às pessoas e saber que o tinha ali ao lado dela, até pensava em rolar algo no escurinho do cine. Mas você a perdeu em detalhes que jamais pensou que seriam pesos cruciais para o relacionamento.

Você a perdeu e sabe por quê? Por conta de detalhes mínimos cara, não é só sexo, só ter jeito ou agradar. Relacionamento intenso vai além, porque para essas coisas ela conseguiria a qualquer hora, a qualquer momento que desejasse. Lembra-se de quando ela falava que uma hora dessas você a perderia e você não dava bola a isso? Pois é, ela se foi, você a perdeu. Detalhe, ela não queria ir, te amava sim e muito, mas o amor não vive de pouco ou de metades. O amor é algo que transborda, é algo que te afoga e convenhamos, piscina rasa não oferece perigo algum para quem é inteiro, só oferece perigo a quem é pequeno interiormente. Você a perdeu em mínimos detalhes.

Joá Jr.

Deixe uma resposta