Não seja um babaca!

não seja um babaca

Cara, é ela, escuta. É ela. Pensa bem, me diz qual outra garota aturou suas crises momentâneas em dias ensolarados? Qual garota disse a você “tudo bem, não vamos sair hoje, um filme e pipoca de microondas está ótimo para mim”. Qual garota aceitou ir ao show daquela banda que você tanto gosta e todos seus amigos e amigas odeiam? Qual garota te olha como pessoa primeiramente e admira seu jeito e caráter antes de qualquer coisa?

Ela te prova todos os dias que é a garota dos seus sonhos, agora me diz por que você insiste em tratá-la como se fosse só mais uma?

É ela realmente e cara, não seja moleque, não a magoe como você fez com todas as outras. Ela merece que você abra a porta do carro, ela merece que você puxe a cadeira antes dela se sentar. Ela merece muito mais.

Diga-me qual garota te fez carinho quando você estava bravo com ela e você sem razão? Qual garota deixou você estar certo só para evitar mais brigas? Qual garota te acompanhou em seus porres e nunca reclamou de suas saídas com amigos?

Responde uma coisa para mim, vai tratar ela como mais uma? Enquanto você a despreza tem muitos querendo tratar ela como uma princesa e muito melhor que você possa fazer. Mas ela te escolheu. Então por favor, não faça pouco caso! Chame-a para sair e diga o quanto ela é especial. Não seja um babaca!

Joá Jr.

Deixe uma resposta