Falta gente!

falta-gente

Às vezes a gente tenta o Tinder, Happn e a porra toda, tudo isso tentando encontrar um alguém que nem sabemos quem, alguém que nos faça sentir-se vivo por dentro, vivo para o mundo. Mas é difícil nesses tempos atuais, tudo é demora, um mimimi e uma chatice. Falta gente interessada, falta gente interessante e principalmente gente por inteira. Falta gente que se doa, falta gente que se entregue e que vá sem medo do que vem depois.

Às vezes a gente tenta sim alguns elogios, puxar algum assunto, a gente tenta iniciar uma conversa. Mas a verdade é que falta gente disposta e disponível a querer viver emoções. Falta gente que não fique se podando sentir, tocar e amar. Falta gente querendo ser o motivo do sorriso de outra pessoa, falta gente do bem, falta gente sincera e principalmente falta gente recíproca.

Às vezes a gente tenta muito a troco de nada e muitas vezes a falta dessa gente nos cansa. Porque falta gente que queira, falta gente que responda vamos, falta gente que viva o presente e diga: amanhã não, tem que ser hoje. Mas principalmente falta gente que seja completa e que faça o outro transbordar.

Joá Jr.

Deixe uma resposta