Eu quero fazer tudo errado com você!

Eu quero fazer tudo errado com você

Eu quero fazer tudo errado, do início ao fim, eu não quero me casar com você não, quero é viajar por aí em sua companhia, sem muito luxo e sem ganância de ter que ser rico para viver feliz. Eu quero te mostrar que posso te transformar ainda mais em princesa, mesmo eu não sendo nenhum príncipe encantado, aliás, encantado eu sou, mas por você. Eu quero te fazer rir sem que consiga parar até sua barriga doer ou chorar de tanto rir.

Porra garota, eu quero fazer tudo errado com você, quero te trazer para minha casa em uma sexta à noite, se trancar no meu quarto e só sair no domingo de manhã, quero te apresentar pra minha mãe no café da manhã e falar que encontrei a mulher que mudará a minha vida e meus dias. Eu quero sair com você para o rolê e a gente dançar – mesmo sem eu saber, mas sou bom na zoeira. Vamos dançar até o dia clarear, quero sair para beber com você e a gente ficar bêbados e idiotas juntos. Eu quero te mostrar para o mundo e que um amor pode ser significado de liberdade mesmo a dois, às vezes sozinho também. Eu quero ser o seu porto seguro, quero ser o cara que enxuga suas lágrimas, quero ser quem te apoiará em tudo que desejar fazer, não por mimo não, mas por acreditar em você, quero ser o bobão que alegra seus dias e também pegar no seu pé as vezes.

Eu quero mudar esse seu status, aliás, quero ser parte do seu status, ser seu e que você seja a minha princesa da Disney atrapalhada, aquela que tropeça nas coisas e solta o palavrão sem medo. Eu quero deixar você ser a minha melhor versão, aquela que todo mundo fica de queixo caído porque o mundo é tão pouco para você. Eu quero fazer tudo errado com você se você me permitir, quero ser o errado mais certo que você já teve e terá em sua vida, porque depois de mim não existirá outro!

Joá Jr.

Deixe uma resposta