Eu não espero mais

eu não espero mais

Eu não espero mais suas mensagens de bom dia, nem de boa tarde ou perguntas de como foi o meu dia, se estou bem e nem que ta com saudade.

Bom, hoje o que eu espero é mais do que isso, muito mais. Espero por alguém que chegue do mesmo jeito que você chegou, mas que se torne mais importante para mim. Hoje eu espero por alguém que converse o dia todo comigo praticamente, não precisa ser todos os dias assim é claro, mas que não seja uma obrigação e nem um peso ou fardo, caso não o faça.

Eu não espero mais suas ligações querendo saber se já estou indo ou seus questionamentos do por que não faço tal coisa. Eu não espero por você atrasada e nem seus avisos de que está chegando.

Hoje eu espero alguém que seja pontual, alguém que me diga a verdade em todos os momentos e venha conversando no caminho sobre o que está vendo, se achou graça na tropicada do jovem na guia ou se achou lindo ver o casal de idoso no maior love em local público ou até se está emburrada com a demora por conta do trânsito.

Eu não espero alguém como você foi, não mais.

Hoje eu espero por alguém totalmente diferente das suas igualdades. Espero por alguém mais inteira do que eu sou, alguém que não diminua o que eu tenho e sim alguém que aumente tudo que há em mim. Principalmente as qualidades que eu penso ter, se é que as tenho – sendo sincero, eu não sei mesmo.

Joá Jr.

Deixe uma resposta