Encontrar alguém para namorar é fácil

encontrar-alguem-para-namorar-e-facil

Encontrar alguém para namorar é fácil. Difícil mesmo é encontrar alguém para dividir os seus medos e os seus sonhos, difícil é encontrar alguém que multiplique os seus sorrisos e diminua os seus choros. Difícil é encontrar alguém que mude os seus dias e amplie os seus desejos.

Encontrar alguém para namorar é fácil. Difícil é encontrar alguém que soma e que não suma na primeira briga, alguém que não desista fácil. Difícil é encontrar alguém que te queira como você é e que não tente te moldar. Difícil é encontrar alguém que não tire a sua paciência e tire a sua roupa sem pressa, com calma e suave. Encontrar alguém para namorar é fácil, difícil é encontrar alguém que não fique te podando, alguém que se estressa com você, mas que adora o seu jeito e a sua forma como faz um momento ruim virar sorrisos.

Encontrar alguém para namorar é fácil. Difícil é encontrar alguém que te olhe com admiração por estar com você, difícil é encontrar alguém que te abrace toda vez como se fosse a última, aquele abraço bem apertado, sabe? Encontrar alguém para namorar é fácil, difícil é encontrar alguém que acompanhe suas loucuras, difícil é encontrar alguém que não te esvazie e sim te faça transbordar.

Encontrar alguém para namorar é fácil. Difícil é encontrar alguém que te julgue menos e te apóie mais, difícil é encontrar alguém que dê menos peso aos erros e mais valor aos seus acertos. Encontrar alguém para namorar é fácil, difícil mesmo é encontrar alguém que queira caminhar para sempre ao seu lado, alguém que veja namoro como algo sério de verdade e não só como um status.

Encontrar alguém para namorar é fácil. Difícil mesmo é encontrar alguém que te acolha em seu coração, que te de prioridade e que se coloque em seu lugar em questões complicadas, difícil é encontrar alguém que seja o amor da sua vida e você o da vida dela!

Encontrar alguém para namorar é fácil, difícil é encontrar pessoas inteiras, interessantes e que valorizam tudo isso.

Joá Jr.

Deixe uma resposta