Ela quer ser sua

ela-quer-ser-sua

Ela esta solta na balada, mas queria estar com você quietinho vendo o filme idiota que você tanto gosta, ela esta sozinha em casa no feriado, mas preferia estar sozinha com você em sua casa. Ela quer viajar por aí sem rumo, sem destino certo, mas cara, ela preferia ter o mesmo destino que o seu. Vai deixá-la passar assim facilmente por sua vida?

Ela é diferente, não é fã de frases clichês, repudia amores fracos e adora Nando Reis, ela gosta de passar a madrugada em claro lendo alguns blogs, mas preferia estar acordada com você em cima dela brincando de luta, só porque você gosta de UFC. Ela pula fora de “mimimi” sem nexo, não discute à toa, sente ciúmes, porém é controlada dentro de sua razão, ela tem sua liberdade acima de tudo, mas queria estar presa a você desde a outra vida.

Ela gosta de dias nublados e frios só para poder ficar em seus braços sem que reclame sobre o calor, ela quer ser sua, mais do que você possa imaginar e você não esta nem prestando atenção aos sinais que ela te deixa. Ela é romântica, mas não é melosa. Vai deixá-la passar assim facilmente por sua vida?

Joá Jr.

Deixe uma resposta