Ela não sabia!

ela não sabia!

Ela não sabia, mas ele era a pessoa certa para ela, aliás, o cara ideal. Tudo bem que não era perfeito, cheio de defeitos, mas era compreensível, não a podava de fazer suas coisas, tinha ciúmes moderado ou não, depende da interpretação e dos motivos, isso quando não era compreendido errado. Porque as pessoas as vezes não sabem o limite da liberdade quando se esta em uma relação. Olha só moça, ele podia aumentar a sua lista de séries, até porque ele também gostava, só não falavam muito sobre, não sobrava muito tempo para os dois, eles se ocupavam, o sexo era gostoso, ele sempre te levava ao limite e te fazia rir até em momentos como esse, não é moça?

Ela não sabia, mas ele sabia lidar com suas indecisões, somava e não subtraia seus sorrisos, sempre foi o tipo que era só falar vamos e ele já estava disposto a ir. Moça, você não sabe, mas perdeu alguém bom para você, aliás, alguém melhor do que esperava. Ele era compreensível demais, calmo demais, entendia demais seu jeito e até sua escrita quando estava mal. Talvez isso tenha te assustado, o fato de não saber lidar com alguém assim, alguém que não surta quando você diz que seu ex te procurou e que conversaram por um tempo ou que um caso antigo seu e que tanto gostou, esta querendo vê-la novamente. Isso te deixou sem reação, não é moça?

Ela não sabia, mas ele era quase bom demais para ela, não falava muito, mas observava demais, sabia mais sobre ela do que talvez ela soubesse dele. Ele sempre estava lá por ela, não demorava a responder, escutava as queixas dela sobre o trabalho e os imprevistos da vida, ele não reclamava de ser o saco de despejo de suas lamentações, não é moça?

Ela não sabia, mas ele era a calmaria de um domingo, era a agitação de um sábado à noite e também era um happy hour de sexta feira quando fosse preciso.

Mas não era o suficiente, não é? Ele tinha suas loucuras, sempre cheio da razão e isso enche o saco, eu sei, mas foi o suficiente para você desistir. Moça desistir não é feio, nem sinal de fraqueza, feio é você se enganar, acreditar que quer calmaria em um momento que só quer curtição e leveza por estar só. Fraqueza é você mentir quando pode dizer a verdade. Ela não sabia e ficou sem saber. Ela desistiu no meio do caminho!

Joá Jr.

Deixe uma resposta