Ela na pista encanta

ela na pista encanta

Eu nunca vi um cara ter êxito com ela na balada ou em bar. Eu já presenciei muitas tentativas e em todas foi um doce de mulher, podia ser rude, mas não, ela conversa levemente e olha bem nos olhos. Até parece que vai rolar. Porém, no fim é sempre o mesmo. Sai um não da boca dela.

Ela adora viajar. Ela é solta e seu cabelo solto na night causa impacto profundo, idem a um meteoro! Ela dança sem pudor, nada de passos decorados, é o puro improviso. Seu corpo se mexe de forma natural e é esplêndido. Ela na pista encanta.

O engraçado é que ela só se apaixona por quem não a quer, por quem só esta de passagem. Parece que ela ama furacões. É assim que ela é, os caras surgem do nada, ela se apaixona e puff, causam um estrago enorme dentro dela. Destruindo tudo, revirando o que acabara de ser construído depois de tanto tempo na lama. Mas ela não se abate, chora e se ergue novamente.

Ela diz que foi feita para amar, seja em pequena ou grande escala e oferece sempre o seu melhor. Talvez você a tenha por um dia ou por uma vida toda. Mas isso quem decide é ela.

Joá Jr.

Deixe uma resposta