Ela é tão ela!

ela é tão ela 2

Ela é tão explosiva nesse jeito doce de ser que encanta, sempre teve uma delicadeza bruta que fascina, sempre teve o tom de voz na medida pra falar quando a raiva tomava conta e ela é tão ela que não sobra tempo para ser outrem.

Ela é a energia de um café da manhã reforçado, sempre foi a loucura de uma rave insana, sempre teve a disposição de fazer o seu dia mudar. Ela é tão ela que não dá tempo de viver outras vidas, a dela já a consome por inteira.

Ela é o pedaço do céu em plena terra, sempre foi a melhor fatia de mim, sempre foi o sorriso mais alegre e espontâneo já visto, sempre  foi o meu refúgio mais seguro e sempre será o meu esconderijo mais secreto dentro de um abraço.

Ela sempre foi e sempre serão os cabelos mais belos que meus olhos puderam ver. Ela sempre foi e sempre será o beijo que me faz delirar e me atiça para querer arrancar a roupa dela e não importando onde estivéssemos. Ela sempre foi e sempre será o olhar que me via através das expressões e gestos. Ela foi o meu primeiro e único amor!

Joá Jr.

Deixe uma resposta