Carta para minha futura namorada

carta para minha futura namorada

Amor, nós não temos apelidos fofos como alguns casais têm, também não somos os mais bonitos e muito menos o casal que não briga. Mas quer saber de algumas coisas? Eu adoro isso, adoro o jeito que me olha distraído, adoro a forma como me corrige ao falar algo errado e também como me interrompe sabendo que estou exagerando. Eu adoro nossas discussões que acabam em abraços apertados, beijos e mãos bobas. Adoro seu jeito de segurar a minha mão enquanto anda sem medo de cair num salto alto ponta fina. Adoro quando usa uma lingerie de renda pra dormir ao meu lado para me provocar e sabendo que está nos dias vermelhos – você só faz isso para me deixar louco, não é? Mas quando não está nesses dias, eu adoro a transa com você, a gente faz amor, faz sexo e você sabe como eu gosto, eu sei como você gosta e sabemos cada detalhe um do outro.

Amor, não sou o homem perfeito para você, não sou o homem que te deixa mais segura entre todas as incertezas que a vida te leva e também não sou o homem que faz tudo por você. Mas quer saber de algumas coisas? Eu vou me esforçar para ser o mais próximo da perfeição possível para te ver sorrir todo dia, até quando a gente se estranhar totalmente, eu vou tentar ser as certezas mais absolutas que possa chegar a sua vida e também vou fazer o que estiver em meu alcance e fora dele também, só para te agradar. Porque esse seu sorriso me desmonta, me faz imaginar nós dois viajando, indo ao cinema e criticando o filme que podia ser melhor que o livro, isso me faz pensar sem dúvidas do futuro – e nele você é a minha mulher e eu o seu homem.

Amor, não somos os casais ricos que andam de Mercedes ou BMW e nem moramos em uma super casa. Mas quer saber de algumas coisas? Adoramos andar de patins, ir ao parque, curtir o som do mar a noite e bebemos quando sentimos vontade. Às vezes exageramos, mas a gente se cuida.

Amor, eu não quero ser nada do que sonhou em relação a um homem. Mas quer saber de uma coisa? Eu quero ser mais do que isso, eu quero ser alguém que você terá ao seu lado por sua vida toda, lado a lado, perdendo ou ganhando, batalhando junto com você para realizar seus sonhos. Amor eu quero estar com você para sempre, você traz vida ao meu mundo, traz cor as páginas  em branco, você desenha os meus dias e sabe o que eu faço de você? Eu te faço poesia, eu te faço escrita, eu te eternizo em mim para sempre.

Beijos e abraços calorosos – aqueles que só nós temos e mais ninguém. Eu sei apertar a sua bunda do jeitinho que tu ama!

Atenciosamente de seu futuro namorado. Eu te amo.

Joá Jr.

Deixe uma resposta